Case Itabike
E-commerce nacional 360º
A necessidade de renda familiar, aliada ao amor pelas bicicletas resultou na fundação da BICICLETARIA ITABIKE, que desde 1991 iniciou os trabalhos com pequenos serviços de manutenção e peças de reposição em Itapira, interior de São Paulo.
Algum tempo depois, iniciaram as vendas de bicicletas mais simples, montadas ali mesmo, na própria loja. Todo esse trabalho foi encarado pela família, incluindo os filhos desde pequenos, como uma ação muito prazerosa, pois todos já eram apaixonados pelo mundo contagiante das bikes.
Sempre antenados nas tendências mundiais, acompanharam a chegada das primeiras SPECIALIZED no Brasil, fato que logo se tornou um desejo e uma meta a ser alcançada: poder utilizar, comercializar e fazer parte desta marca tão conceituada. Focados neste objetivo, o sonho se realizou com a venda da primeira bicicleta SPECIALIZED no ano de 2004 e desde então a paixão pela marca só aumentou dia após dia.
Anos de muito trabalho e dedicação se passaram e em 2017 a ITABIKE com muito mérito foi eleita a Melhor Loja SPECIALIZED do Brasil! Algo que emociona e impulsiona toda equipe a fazer o melhor para vocês a cada dia. Concluindo podemos dizer que bem antes de ser uma bike shop, a ITABIKE é uma família apaixonada pelo esporte, que ama o que faz e que tem prazer em chamar seus clientes e amigos de sua Grande Família ITABIKE!
Migrar a operação que esta no Woocommerce , importar os dados legados e promover diversos novos recursos.
Foram implantadas as seguintes soluções da N49:
- Plataforma de e-commerce para atender o varejo nacional.
- Plataforma de integração para integrar estoques, preços, clientes e pedidos com o ERP LINX Microvix de forma personalizada.
- Plataforma de frete para automatizar a geração de etiqueta de transporte, rastreamento do pedido por e-mail, possibilidade de devolução sendo iniciada pelo próprio cliente e intermediação do frete para gerar mais economia no processo. Envio de notificações de pedidos por Whatsapp. Plataforma de automação de marketing.